Sobre

Se você está na faixa de 25 a 35 anos e ainda mora com os seus pais ou se você está pensando em morar sozinho, bem-vindo ao meu clube!

Segundo um levantamento de 2015 do IBGE, as pessoas nessa faixa etária realmente estão saindo mais tarde da casa dos pais, mas vamos dizer que essa atitude já faz parte da nossa cultura, não é verdade?

O brasileiro normalmente sai de “casa” quando vai estudar em outra cidade ou Estado ou quando vai casar. É também um pouco mais difícil sair quando você não está estabilizado no trabalho ou estudo.

Via Photopin.

A ideia era tirar o blog do papel assim que saísse de “casa”, mas a crise me pegou, os preços estão abusivos e no meu caso o desemprego apareceu e tive que adiar um pouco essa ideia. Aí eu pensei, porque não começar agora? Posso levantar assuntos sobre dúvidas que eu tenho e que muitas pessoas que querem ter o seu cantinho também têm. Além disso, posso compartilhar produtos superlegais que encontro na internet e fora dela para decoração, mostrar um pouco dos meus dotes manuais com alguns DIY – Do it yourself (faça você mesmo), dicas para a casa e falar coisas da vida, por que não?

Na categoria Para comprar vou dar várias dicas de produtos que você pode comprar online e algumas vezes pela cidade. E agora? é uma categoria para tirar aquelas dúvidas que normalmente você perguntaria para sua mãe ou pediria ajuda para o seu pai. A categoria Por aí, quero mostrar opções para fazer fora ou dentro do apê com baixo custo, porque quem vai morar sozinho a grana aperta! E outras categorias vão surgir com certeza!

Então, se você compartilha do mesmo sentimento que o meu ou quer dicas para a casa, não deixe de acompanhar o blog. Meu compromisso aqui vai ser juntar todas as minhas habilidades de comunicação para trazer muito assunto legal, útil e criativo!

Um abraço, bem-vindo e encosta a porta!

Nati M.